Put yourself on the eye of the street

Eu sei que estamos no Verão e tal mas não acham que o certo senhor, "um especialista em generalidades" um tal de Nuno Barata Almeida e Sousa (desconfio sempre de pessoas cujo o nome é uma frase, já o meu avô dizia isso) está muito caladinho?!

Há mais de 289 dias que ele não fala mal do "Imperados dos Açores", ou do filho e há 311 dias e poucas horas que não fala mal dos transportes marítimos mas em compensação não enaltece a espectacular e maravilhosa SATA para mais de duas semanas, inteiras.

Estranho, não acham. Pois eu também achei. Por isso fui investigar. Comecei pelo lados de Vila Franca. Se calhar ele estava no Água Parque. Nada de mais errado, ele não deve gostar de repuxos. Então fui ali às Portas do Mar. Nada. O bigode do Martins deve arranhar por isso... Estava prestes a desistir quando de repente acendeu-se uma luz - um candeeiro gigante da APSM, S.A. - Administração dos Portos das Ilhas de São Miguel e Santa Maria, S. A.

Lá está. O senhor especialista em muita coisa, de um momento para o outro, vai ter que começar a gravar, na Meo, todos as séries da Filipa Vacondeus. É que aquilo é um tacho muito mas muito grande para um ser só. E afinal são duas gerações distantes:



Resta saber qual das ofertas ele irá escolher. A máquina de café seria mais interessante. Assim, os outros colegas de escritório aproveitavam a secretária, quase sempre deserta, para conviver.

2 comentários:

Iceberg disse...

já vais com mais de um mês de atraso a comentar este assunto, mas mesmo assim disseste as verdades todas!

Flutuações da mente disse...

Jordão, adorei!