Dominique Strauss-Kahn vai ter que pagar 150.000€ por mês só para a empresa o vigiar em casa (prisão domiciliária). Poderá sair de casa só para ir ao tribunal, ao médico e, uma vez por semana, à missa. Se padre for como o da minha freguesia, Dominique Strauss-Kahn só irá ao médico e ao tribunal.
Para sair da prisão, o antigo ministro das finanças francês, teve que pagar 1 milhão de dólares de fiança, teve também que fazer um depósito de 5 milhões, como garantia.
Agora eu pergunto: como é que ele tem tanto dinheiro?!
Eu posso tentar responder: Com o dinheiro dos juros que o FMI tem recebido de muitos e que agora quer impingir à gente.
Meu caro Dominique vai fecundar outros!
A Islândia é que sabe como é que se faz. E só para aprenderem a não falarem mal dos Islandeses, meus caros senhores do FMI barra BCE, eles activam mais um vulcão. Só para mostrarem quem manda na Islândia e nas nuvens.
Dessa vez foram menos mauzinhos e o vulcão tem menos vogais do que o Eyjafjallajökull. Resta saber se o Grimsvötn vai custar mais ou menos do que os 340 milhões de dolares, por dia.
P.S. - "Nós já sabíamos que o FMI violava os direitos dos trabalhadores agora que também viola as trabalhadoras... é uma novidade" Luis Afonso Cartoonista.
Sem comentários:
Enviar um comentário