Put yourself on the eye of the street

Era só ara recordar que esse magníficos balneários, únicos no Mundo pois os seus visitantes necessitam de trazer uma lanterna de casa,custaram, a todos nós 500.000€!!! MEIO MILHÃO DE EUROS por dois duches, três sanitas e um salão para os Nadadores Salvadores é muito, mas mesmo muito dinheiro

"Fossa da praia dos Moinhos despejada em zona residencial"

"Moradores queixam-se dos maus cheiros e questionam porque razão depois da obra de saneamento na zona dos Moinhos os detritos acumulados na fossa junto à praia têm de ser transportados e despejados no esgoto do bairro onde moram. Empresa municipal fala em problema na ETAR da Maia."

4 comentários:

redboysonfire@sapo.pt disse...

O fim do paroquialismo

Serão muito bem empregues os 14,8 milhões de euros que o governo vai investir na construção do Centro de Arte Moderna, que ficará localizado na Ribeira Grande, ilha de S. Miguel. Os Açores precisam muito de um equipamento que lhes permita ombrear com o que melhor se faz na Europa em termos de arte. Que esse empreendimento surja na Ribeira Grande é também fundamental, porque deixa claro que o desenvolvimento cultural de S. Miguel não será semelhante ao da Madeira, onde tudo se resume à cidade do Funchal..
FONTE/ ARGOLADAS

cumcatanopá disse...

onde é que a fossa e os esgotos de todos o casario adjacente cabem nessa tua descrição onde se gastou o 1/2 milhão?.


e onde está o problema? amanhã ou melhor esta semana vai se gastar o dobro num espectáculo que, se chover (!!hellooo!!) não se realiza!!!

Anónimo disse...

Eh lá, eh lá, salão não, porque faltam ali uns sofás de jeito...

:)

Carla (da praia)

Anónimo disse...

incrivel! a produção de "merda" ali é só de Verão. O ideal seria terem poupado os 300.000€ gastos só na questão dos esgotos (segundo contas autárquicas) e fazerem uma grande fossa na esplanada do bar da praia. poupavam na estação elevatoria, e viam a "merda" a desaparecer naturalmente para o interior da terra.
Proibiam os duches de schampo visto não terem onde por as aguas com sabão. ETARS etc etc...