I rest my case #125

Façam-nos um favor, meus senhores da 13º posição, tenham vergonha na cara! É que nem a vossa televisão concorda com vocês:

8 comentários:

Anónimo disse...

Mt melhor este aqui

http://www.youtube.com/watch?v=h6CXBW4FVl0

Jordão disse...

Nada bate o 13º lugar! Nem mesmo João Vale Azevedo ou os 60 milhões que a Câmara do Lisboa deu do nosso dinheiro aos ex-cor-de-rosa!

Abaixo o alcool disse...

Nada como uma boa ganza.

ilha_man disse...

Ó Jordão, mas o teu Porto recebeu muito mais dos teus impostos, bem mais do que os clubes de lisboa por altura do euro 2004. Além de que recebeu de graça um centro de estágios da câmara de gaia, oferta do amigo Zé Guilherme.

Já te aqui deixei o relatório do Tribunal de Contas onde isso é envidenciado. Como vês,na Benfica TV os jornalistas tentam ser isentos. Não é como aqueles jornalistas de O Jogo que recebem telefonemas de presidentes para escreverem notícias falsas. Está t udo no youtube, é procurar :)

ilha_man disse...

Um portista a pedir vergonha na cara...ahahahahha. é para os apanhados???ahahahahahahah

ilha_man disse...

por falar em vergonha na cara: http://dn.sapo.pt/desporto/interior.aspx?content_id=1606396

já é antiga, mas aqui fica. para completares a falta de vergonha vai ao site do fcp e lê o comunicado/resposta a esta notícia.é ainda mais patético....o termo "intervenientes no jogo" desaparece e é substiutída, por proposta do FCP, por "agentes desportivos" e no comunicado é dito que os stwearts nunca serão "intervenientes", mas sim "agentes".

Claro, se o termo desaparece e é substituído por outro é claro que eles não passarão a ser considerados algo que desaparece. Mas de notar que a nova modalidade de "agentes desportivos" engloba os que eram considerados "intervenientes" pela lei antiga mais os stwarts. enfim, mais patético se recordarmos que a defesa do FCP neste caso defendia que eles eram público.

ilha_man disse...

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=183812

Este "empresta" dinheiro.
Já o Pintinho dá consultas amorosas em sua casa a àrbitros que apitarão o fcp no dia a seguir...

Vergonha na cara dizes tu...ahahahahhaha

ilha_man disse...

O pintinho é o prof. Bambo.

vergonha na cara...ahahhahahahahaaha...ainda não parei de rir...vergonha na cara vindo de um portista...bem....

O domingos névoa é aquele gajo em que, embora provado que tinha pago ao Sá Fernandes da Câmara, foi considerado incocente da prática de corrupção. E ainda recebeu uma indemenização do irmão do gajo da câmara...
se calhar também lhe emprestou dinheiro.

Com uma justiça como esta não admira que gajos apanhados a oferecer fruta e café a árbitros se tenha safado...e não esquecer, fugido para a corunha, não fosse o diabo tecê-las...