Hiperglicemia - "Renascença e RFM emitem nos Açores"

"As rádios “Renascença” e “RFM” já se encontram a emitir nos Açores, em frequências próprias, a sua programação nacional. O canal “Renascença” pode ser agora escutado no arquipélago, em 95.2 MHz, ao passo que a emissão da “RFM” já pode ser sintonizada pelo público açoriano em 100.0 MHz. “Estas duas frequências abrangem, sobretudo, as populações das ilhas de São Miguel e de Santa Maria, permitindo atingir cerca de 60% da população”, indica fonte do grupo. O novo centro de emissores foi instalado no Pico da Barrosa, em São Miguel." No AO de hoje.

Não sei vocês, mas o radio do meu carro já só tem estações 100% açorianas, ou quase. A saber: TSF Açores, Antena 1 Açores e a Atlântida.

3 comentários:

Anónimo disse...

E há mais de um ano que na costa norte e zonas altas de san miguele se apanham as rádios da tercheira (angra, horizonte e lajes). E para os lados das capelas em certas zonas apanha-se a da graciosa.

Anónimo disse...

Aleluia!
Acabaram-se os tempos dos "discos Pedidos" (em pleno século XXI), e dos spots publicitários a toda a hora, em todas as estações ao mesmo tempo e sem "tarelo" nenhum.
ALELUIA!

Carla (da praia)

Anónimo disse...

RFM sempre a bombar no carro!