Sabe bem ter vizinhos destes - AzoresAdvertising

"Profrutos - Ananás dos Açores"



"Mas que bela pérola que encontrei. Sinceramente não percebo certos directores de arte que andam por aí. Reparem na senhora com sorriso amarelo do anúncio. Antes da foto ser tirada ela deve ter dito: "Deixa-me por o casaquinho nos ombros porque tá frio." ou então "Tira lá a foto depressa porque tenho de ir ao cabeleireiro." Curioso também é facto da senhora estar a agarrar o ananás de maneira que mais parece que o quer só para si. Minha senhora... MOSTRE O ANANÁS AOS CONSUMIDORES, PÁ!!!! É pena muitas empresas açorianas não confiarem a sua comunicação a quem percebe realmente disso."

Retirado do nosso vizinho: The Advertiser.

3 comentários:

The Advertiser disse...

Obrigado por te lembrares de mim, Jordão! =D

Um abraço!

Hevel disse...

Gostos discutem-se mas cada um tem o seu; eu gosto da foto e do sorriso simpático da senhora

Anónimo disse...

Mas querem vender o fruto ou a senhora?