Sabe bem ter vizinhos destes - IVA by Cão Azul

"Escuta da semana – Jesus telefona a Filipe Vieira"

"Esta semana tivemos sob escuta o telefone de Jorge Jesus e apanhámos esta conversa com Luís Filipe Vieira.

Jorge Jesus (JJ) - Tou presidente? E agora o que fazemos?

Luís Filipe Vieira (LFV) - Fazemos? Tu é que disseste que o gajo era bom!

JJ - Era , era… Mas é como os caramelos de Badajoz. Quando havia fronteira e eram pagos em pesetas eram muito bons, agora que podemos ter a qualquer hora já ninguém os quer.

LFV – Mas temos que resolver isto!

JJ – O joelho dele não dará para meter no Mantorras?

LFV – Eles não devem ter o mesmo tipo de sangue. O Mantorras é angolano…

JJ – Pois tem razão… E o Presidente não tem o telefone do Duarte Lima? Podia ser que ele conhecesse alguém para resolver isto…

LFV – São 8,5 milhões de euros, não podemos resolver isto assim!

JJ –Mas era para o meter fora só uns meses, também não quero o mal do rapaz. E ofertas? Ninguém quer comprar o rapaz? Aquele clube que dava os 14 milhões?

LFV – Esse gajo não ligou mais. Era um gajo com sotaque do Porto, eu acho que ele já nos comprou alguém porque eu conhecia aquela voz de algum lado, mas não ligou mais. Tivemos uma oferta, mas não foi para compra….

JJ – Então?

LFV – Quando fui almoçar com o Bettencourt, ele perguntou se eu não o emprestava para ir treinar uns dias a Alcochete. Para moralizar o Liedson porque ele anda muito em baixo.

JJ – Também não é má ideia. Ia o gajo uns dias lá e vinha o Pongole e o Postiga uns dias cá para moralizar o Roberto.

LFV – Foi o que eu lhe disse! Ele ficou de pensar, porque diz que como eles são dois gastam mais gasolina até ao Seixal e eles estão com pouco dinheiro.

JJ – E se puséssemos o gajo num clube argentino mesmo perdendo dinheiro? O Porto compra tudo o que joga no campeonato argentino, ainda levava o gajo na próxima época e já compensava.

LFV – Não é mal pensado. E agora para a nossa baliza quem vamos buscar?

JJ – Eu vi umas imagens de um puto espanhol na internet…

LFV – Epá outra vez não! Desta vez escolho eu.

JJ –Ok ok. Mas atenção a uma coisa!

LFV – O quê?

JJ – Não compre ninguém que use a minha cor de cabelo que já bem me basta o Coentrão a gastar do meu produto e aquilo não é barato!"

Retirado do nosso vizinho: IVA by Cão Azul.

Sem comentários: