Momento jumping clitoris – em português: grelos salteados

O secretário regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, o senhor José António Vieira da Silva, estimula a peristalse intestinal. Não ele como um todo mas as suas declarações. Ele e António Pedro Costa. Mas ao reformado de luxo já falo mais à frente.

Hoje, 3 de Agosto de 2010, na página 6 de Açoriano Oriental temos: “Segundo o secretário regional, a nova artéria [Variante a Rabo de Peixe], que constitui um alternativa à actual Estrada Regional, terá passeios nos dois lados da Variante, uma ciclovia e ainda iluminação pública em toda a sua extensão.”

Bravo, senhor Contente. Muito bem mesmo. Até que enfim temos uma atitude com visão e uma declaração que não envolva karaoke, aos fins-de-semana, no Parque Século XXI. E até que enfim que alguém sabe o que é uma ciclovia, nessa terra.

Mas, e é essa características do senhor secretário que estimula a dita peristalse intestinal, esse mesmo politico que até teve um acto com visão, há dias disse um disparate desses: “Existe actualmente uma cartografia digital muito avançada nos Açores e que está presente no Virtual e no Google Earth, da Microsoft".

Não vale a pena dizer-lhe que Google Earth não é da Microsoft, mas sim da Google, pois para semana ele volta a dizer o mesmo.

E agora como aquele que não quer a coisa e só para terminar, vejam o que nosso reformado de luxo e de estimação escreveu hoje, numa coisa em que alguém insiste em chamar de jornal - Correio dos Açores: “Nunca é demais recordar que o actual Porto de Rabo de Peixe, um dos mais importantes portos de pesca dos Açores fica praticamente inoperacional durante o Inverno.”

Alguém faça o favor de carregar no "eject" e arrumar de uma vez por todas o DVD com The Perfect Storm e o George Clooney de esferovite que António Pedro Costa tem em casa?!

2 comentários:

redboysonfire@sapo.pt disse...

Neste País está tudo torto, está tudo grosso, isto é que vai um crise em...

GRANDE RAUL

E. Raposo disse...

É verdade que o porto de Rabo de Peixe precisa de intervenção, mas tenham lá juízo e vejam bem se não colocam os pés pelas mãos.

Não nos podemos esquecer da fulcral importância deste porto. Não venham agora os xicos espertos fazer pior e nem no Verão a coisa lá vai.

Lembrei-me agora das Termas das Furnas. (entristeci)

Saltam bacalhaus frescos