Momento jumping clitoris – em português: grelos salteados

Adivinha-se mais um fim-de-semana onde o top-less será rei nos Moinhos:

"Euroscut encerra estrada do norte"

"O troço da zona norte da estrada regional entre Santa Iria e os Barreiros estará encerrado ao trânsito sábado e domingo, para que a Euroscut Açores, através do consórcio de construtores, proceda à limpeza e remoção de blocos de pedras existentes nos taludes neste troço de obra. O trânsito estará encerrado desde a meia-noite desta sexta-feira às 06h00 de segunda-feira, dia 9 de Agosto, no troço entre o miradouro de Santa Iria (após a Ladeira Velha) e a Fábrica de Chá do Porto Formoso."

O resto da notícia no site do "mais antigo jornal português".

2 comentários:

Almofariza disse...

Vizinho...Vizinho
Tu com os teus conhecimentos para a segurança desta ilha, achas mesmo que a Ladeira da Velha vai estar desimpedida???
Trabalho amanhã e se assim não for esta noite ainda vou ter que ir pernoitar à Praia do Topless pontual.
:(

Cadês
Almofariza

Anónimo disse...

Tarde de mais (acho eu) mas as noticias avançadas nesses dois grandes icones de informação- Açoriano Oriental e RTPAçores - foram das mais ambiguas de sempre.

Ora diziam que o corte na estrada era no Miradouro de Sta Iria, como logo a seguir dizer que era após a Ladeira, para logo a seguir, dizerem que as freguesias do Porto, de S. Brás e Mais só teriam acesso pelo sul...

Daaaaahhhhhhhhhhh...

Entendam-se, sim! Vejam lá se não complicam o simples!

Almofariza, a Ladeira esteve e está com "livre Transito"!
No entanto, esteve todo o fds, um (coitadinho) de um policia, dia e noite, na Ribeirinha (em frente à Gramas)a perguntar a cada um dos automobilistas para onde iam e que só podiam ir para norte descendo pela ladeira da Velha???!!!
"-Oh senhor guarda, se a estrada não me deixa avançar para lá da Ladeira, então só posso ir pela ladeira, não???" (mais um que se desdiz... É do caraças!

Caro amigo, este fds não houve topless... OOOooohhhh!!!

É que para além de estar de serviço, São Pedro deve ser um bocado Gay ou então anda a fumar coisas estranhas... para andar a fazer o q está a fazer!!

Carla (da praia)