Mega Hiperglicemia - Obrigado amigos

Gosto muito de rallyes mas detesto o ambiente que por vezes vemos na estrada por esse dias. Por isso refugiei-me num local livre de pessoas e seus inseparáveis adereços: o centro histórico de Ponta Delgada – downtown, para dar um ar mais internacional à coisa.

Mas depois percebi porque é que os pilotos dizem que o nosso Sata é um ralley muito duro – não há uma rua em Ponta Delgada que não tenha pelo menos 248 buracos, sem contar com os passeios e fui passar o fim-de-semana para o ilhéu da Vila. Exagerei um bocadinho, tanto que fui obrigado a mudar de nome para Adilson Margarido Jordão Kumba Yalá. Aquele Sol realmente. E sempre a reforçar o protector solar factor 30. Mas enfim.

O que vale é que bati com a mão na mesinha de cabeceira e o fim-de-semana foi muito bem passado rodeado daqueles que mais gosto e que são verdadeiramente importantes para mim. Ah! E descobri que para além do Nelson Mandela (esse algumas horas depois – pronto são 24 horas depois mas o que conta é a intenção) e do Aguinaldo, também o Yves, do Pavillon, também faz anos no mesmo dia do que eu. Dose reforçada do licor de amora caseiro.

Obrigado e muitos parabéns também para eles.

E agora especialmente para vocês todos, um presentinho meu:



Vejam lá que até a Sata lembrou-se de mim, este ano:

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostas-te mesmo senhor Jordão... ih ih
Love Pearl Jam