Uh Ah You touch my tralala

Nada melhor do que começar um nova etiqueta do que um texto retirado da nossa nova vizinha Almighty yellowphant, com o sugestivo nome de:

“Mamas e maminhas”

“Desde sempre que lamento ser dotada de seios pequenos. Por outro lado não gostava de ser uma Pamela Anderson e sou absolutamente contra implantes para aumento mamário. Acho que temos que ser como a natureza nos fez, e concordem lá comigo, seios naturais são sempre melhores que duas bolas de silicone. Mamas, maminhas, mamonas, há de todos os tamanhos.

Para as mulheres são a fonte de alimento nos primeiros tempos de vida dos seus filhos, são um incomodo para as que fazem desporto e são uma arma de conquista para quem as tem bem feitinhas. Para os homens... bem para os homens há boas noticias:
«Segundo um estudo de 6 de Dezembro de 2009, levado a cabo pela Gerontologista Alemã Karen Weatherby, olhar para os seios femininos é uma prática tão saudável como fazer exercício físico, prolongando a esperança de vida de um homem até 5 anos.
“Olhar para uns bons seios durante 10 minutos é o equivalente a 30 minutos de exercícios aeróbicos”, diz Karen.»




E mais... estes estudos são realmente interessantes. "Um estudo sueco sugere que o consumo de café em excesso pode provocar uma diminuição no tamanho dos seios de algumas mulheres."

Claro que não nos podíamos ficar por aqui. Há imensos estudos acerca de mamas. E se o café as diminui então o que as aumenta? Um outro estudo, chinês, demonstrou que se ouvirmos todos os dias, por um número definido de vezes, uma faixa musical que consiste num choro de bebé, estimulamos hormonas de carácter maternal, desenvolvendo assim os seios. Ora isto é um avanço fenomenal para as pessoas que, como eu, não vestem mais que o 38B. Por falar em soutiens, não é nada fácil escolhe-los, senhores. Para vocês, homens, que querem oferecer lingerie às vossas senhoras, sugiro que estudem muito bem as maminhas delas. :P

E para as senhoras, não dispensem uma boa mamografia, porque as coisas não acontecem só aos outros e nunca se sabe quando é o que o azar nos pode bater à porta.
Usem roupinhas bonitas que realcem o feminino que há em vocês e se são como eu, e maminhas é coisa que há pouco, então não desesperem. Eu continuo à espera que elas cresçam. :P”


Depois há também a Dama de Copas.

Um post muito cor-de-rosa? Não vão dizer isso depois de impressionarem com os vossos conhecimentos sobre a matéria. Mas só para… digamos…fiquem com um vídeo à homem. Deixo-vos com o Gunther, o filho (ou um dos filhos) do Domingos Felisberto:



Peço desculpa, mas a capa não corresponde ao miolo, por isso fiquem com um verdadeiro vídeo à homem, pelo menos mais uma tentativa:



O Jeremy, o Richard e o James é que sabem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh muito obrigada, agradeço imenso. :)
Vou seguir-te sim ? :D
Beijinhos grandes e porta-te mal :P