Put yourself on the eye of the street - Dois em um

Logo na segunda página do Açoriano Oriental de hoje, 6 de Abril, podemos encontrar:



Eles não limpam as botas antes de entrarem em casa ou no café, vão mesmo fazer isso. Vão, vão!!!

E enquanto uma vaca decide ou não de puxa o autoclismo, que sempre são de 2 a três minutos, António Mexia, Tony para os amigos, já ganhou 11,50€. Mas não se preocupam que outro Tony, nesse caso o António José Seguro, ex-ministro do outro Tony, o Guterres, já veio dizer que isso era “obsceno” e “imoral”.

Deve ser tão bom ter alguém que goza ainda mais com os Portugueses. Portanto… é só fazer as contas:
O Mrs Bowling 2008, Costa Neves, esse cyborg metade albicastrense , metade angrense, ganha por semana, só em despesas de representação, quer viaje, quer fique em casa com os dedos de molho (o bowling tem dessas coisas) 1066€; António José Seguro deve ter uma reforma logo ali mas, a politica tem muito dessas coisas, sente-se bem consigo próprio e manda lá uma postas de pescada ao senhor que o ano passado levou para casa, de camião – só pode, 3.1 milhões de euros. Eu ia por os zeros todos mas tive que apagar pois não cabiam.

Claro que é imoral e obsceno e vergonhoso que um senhor que nem sequer sabe usar um pisca-pólos mas os outros Tonys não ficam muito atrás.

“Mas o que é que isso tem a haver com as futuras fossas, caro Jordão?”
Primeiro obrigado por colocares o meu nome ao lado de uma fossa, segundo é fácil de responder: juntasse o útil ao desagradável e ouvi dizer que os políticos, administradores e afins davam bons fertilizantes. Principalmente a zona da cabeça.

Sem comentários: