Olhó Caramelo: I Just Called to Say I Love You

Um canal de música, que começa por M, acaba em V e no meio tem um T, criou um programa, interessantíssimo, para quem está com insónias e a Isabel Gomes está de férias, denominado MTV Cribs. Ora esse programa mostra, ou mostrava, já não sei se continua, as casas de cantores, actores e outras dores. Alguns até eram mais ou menos interessantes, outras faziam com que o quartel de bombeiros parecesse pequeno. Agora surge a pergunta: alguém viu a casa do Stevland Hardaway Judkins, mais conhecido por Stevie Wonder? Não?! Não faz mal, ele também não.

Ih! Foi muito forte?! Pronto vou parar com o humor negro! Ups! Não há problema, ele não ficou chateado quando esqueceram-se dele no palco e foram todas para casa. E depois ele não tem problema nenhum com isso, pois já disse (passo a citar de cor): “Prefiro ser cego do que ser preto!”

“Ah! Mas o que é que o Jordão tem contra o Stevie, ainda por cima ele é tão fofinho?!” Primeiro, fofinho é expressão um pouco bichanada. Segundo eu não tenho nada contra ninguém. Pronto tirando o Sócrates, mas isso daqui a 4 anos passa. É que essa manhã ouvi essa música e agora não consigo parar de a cantarolar:

Sem comentários: