É do senso comum que os funcionários públicos são os trabalhadores mais rápidos do Mundo: largam o emprego às 16:30 e às 16:00 já estão em casa. Mas o jogo foi às 17:00, numa terça-feira. Nem tal rapidez explica o facto consumado. Ainda por cima estamos a falar de Lisboa, pior: do estádio da Luz, o tal que fica por detrás de um emaranhado de vias rápidas, nós rodoviários, pontes, túneis e rails de protecção, isso para quem vem do metro, o meio de transporte mais eficaz. 30402 espectadores, num dia de trabalho, a meio da tarde?! Onde vem tanta gente?! O país está mesmo em crise e com uma taxa de desemprego elevadíssima! “Ah! Mas nem todos são desempregadas ou reformados!” Pois não, alguns trabalham por turnos, há ainda os taxistas, estudantes, assessores de Sócrates e afins, porteiros de casas de diversões nocturnas e outros prováveis stewarts.
O que vale é que ganharam, e bem, conseguindo para o futebol português mais 3 pontos. E ainda bem, é que o FCP já está cansado de ganha-los sozinho.
E agora só para equilibrar as coisas, fiquem lá com mais uma vicissitude nacional, o IVA by Cão Azul tem dessas coisas:
“Hulk vai voltar mais cedo aos relvados com amnistia do Papa na sua visita a Portugal”
“A visita a Portugal do Papa no próximo mês de Maio vai antecipar o regresso de Hulk aos relvados. IVA sabe que Pinto da Costa, que foi representante oficial do Vaticano na Liga Portuguesa desde 1982 até ao processo apito dourado, já ligou a Bento XVI que lhe garantiu a amnistia a todos os jogadores do FC Porto que estejam castigados até à data da visita. Esta amnistia, que se inclui na tradicional amnistia papal em visitas ao nosso país, prevê o regresso antecipado de Hulk, bem como a abolição da lei do fora-de-jogo para a equipa do Porto durante o período da visita papal. “Como nos bons velhos tempos em que tínhamos o nosso Papa a tempo inteiro” comentou Reinaldo Teles ao IVA.”
Não é preciso dizer que isso foi retirado do IVA by Cão Azul, pois não?! Pronto eu digo: texto copiados do IVA by Cão Azul. Mas é a ultima vez, nesse post que escrevo: IVA by Cão Azul. É que estou mesmo farto de escrever IVA by Cão Azul.
Ainda bem que não sou daltónico, senão já tinha trocado esses cães todos, o que é mau, muito mau, já que, não sei se repararam mas eu gosto muito de azul.
Sem comentários:
Enviar um comentário