Segunda-feira é sempre aquele dia mais chato, aborrecido e que o vale dos lençóis leva uma tal vantagem sobre os adversários, que nem o facto de o João Paz não poder publicar nada, a seguir aos domingos, ajuda a compensar. Não podemos ler nada dele, não porque ele não queira, ou muito menos porque o aturdido “jornalista está sob o efeito de sonífero ou com excesso de álcool, mesmo não morando nas “Torres Habitacionais SOLMAR”. Não, nada disso. É só porque hoje é o dia de folga do Correio dos Açores. Portanto cá vai uma história, que não interesse a ninguém mas que é capaz de soltar aquela lágrima no olho que o Bonga tanto falava:
“O recente percurso do ex-futebolista Abel Xavier resume-se a uma palavra, mistério, após reafirmar ontem, em Lisboa, a intenção de se dedicar «a grandes projectos» no futuro, consentâneos com a conversão ao islamismo, embora se escusasse a revelar mais informações. Apenas é certa a participação do português no Jogo Contra a Pobreza, amanhã, no Estádio da Luz, em favor do povo haitiano.”
No luxuoso hotel da Penha Longa, Estoril, Abel Xavier, baptizado com o nome muçulmano Faisal, fez-se acompanhar de dois líderes sunitas do pequeno emirado Ras al-Khaimah, os xeques Mohammed Bin Saqer al-Qassimi e Sultan, ( e muitos cartões de crédito) além do imã da mesquita de Lisboa, David Munir, para reiterar os motivos da adopção do islamismo, tal como fizera recentemente em entrevista a A BOLA.”
«Estou a revelar agora por uma boa causa. Tento abraçar a paz e sinto que posso fazer algo mais com esta força e mentalidade pacíficas. O meu futuro passa por grandes projectos. Abrimos as portas a todos: particulares, empresas, governos...», explicou Abel Xavier.
Questionado sobre a natureza dos projectos em que garantiu estar envolvido, Faisal adiou explicações para futuro próximo.” Não adiantou, mas especulando aqui um pouco, se ele deixar de descolorar o cabelo e afins (que fique bem claro que estou-me nas tintas para o que se passa com os pelos do sitio que vocês estão pensando!) de certeza que a camada de ozono resistirá por muitos mais anos.
Depois ainda afirmou que está aprender a língua árabe. Só desejamos que os seus novos professores tenham mais sorte do que os portugueses.
Anomalia capilar retirada daqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário