Hipoglicemia - Vicissitudes de uma quinta-feira com o Santa Clara

Quinta-feira, dia de praça na Ribeira Grande, agora em Santana, passou a ser dia futebol, pelo menos ontem foi. Quer dizer mais ou menos: os primeiros e últimos quinze minutos de jogo foram aceitáveis, o resto do tempo, os atletas estiveram a competir no campeonato nacional de agricultura biológica, no terreno ideal para isso: o estádio do Clube Desportivo das Aves.

Foi uma partida equilibrada: nenhuma das equipas jogou futebol, entre o minuto 15 e 75 e o excepcional Lúcio Batista expulsou Vinicius e deu ordem de despejo a Micael Sequeira, treinador da equipa avense. Mas ele ainda está à procura de um explicação para tal. Mas aposto que a vai encontrar.

O relvado é que podias estar um bocadinho pior. Por exemplo se fosse no Ruanda, em cada tufo de erva, em cada monte de areia e em cada plantação de amoras, havia fortes possibilidades de estar escondida uma mina anti-pessoal. Ainda assim Ruy Netto, em menos de 30 segundos em campo, viu o seu nariz transformar-se numa máquina de café portátil, daquelas que trazem o George Clooney e tudo (vamos lá ver se assim eu ganho mais leitoras).



Bonito corte de cabelo do George, retirado daqui. Mas se clicarem aqui...

Só que em vez de um Nespresso, jorrava das suas narinas - O Rh+ E lá a equipa médica e os bombeiros tiveram que apanhar frio. E pronto, depois adormecemos e acordamos tarde, pois o Pedro Moura foi substituído, ao que parece instantes antes no termo da partida, pela a Euronews.

Vamos esperar que o mau jogo do nosso Santa Clara seja só resultado de uma passa entalada no palato duro e que em Maio estejamos todos a festejar a subida em grande!

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande geek.

Devia ser uma vítima na escola.