Momento jumping clitoris – em português: grelos salteados

"O prazer está nas tuas mãos."

Ora aí está uma excelente forma de começar um post. Acontece que os nossos hermanos, ou pelo menos parte deles, resolveram lançar um programa que incluiu workshops que pretendem acabar com os mitos sobre a masturbação. E isso tudo acontece aonde? Onde é que acham?! Na Extramadura, como é óbvio!

“As aulas têm como alvo jovens dos 14 aos 17 anos e estão a incendiar os ânimos entre pais e educadores, apesar de serem facultativas e de pretenderem apenas, segundo os responsáveis, ajudar os adolescentes a encarar a sexualidade de forma natural.
Do programa das aulas fazem parte matérias sobre anatomia e fisiologia sexual masculina e feminina, mas também técnicas de masturbação e uso de objectos eróticos.”
"O programa tem muitos mais aspectos, como hábitos saudáveis, auto-estima, afectividade, identidade de género, doenças de transmissão sexual... e esperamos derrubar muitos mitos negativos sobre a masturbação, claro", explica a responsável, à BBC."

Quem achou muita piada foram os pais de associação católica. São sempre uns desmancha-prazeres esses senhores. Engravidar aos 14 anos têm mais piada, não?!

Isso e mais alguma coisinha pode ser visto aqui.

1 comentário:

Anónimo disse...

Alguém podia emprestar a sua mangueira para os rapazes brincarim.