Hipoglicemia - Explicações

Meus caros dois visitantes do Candilhes (mãe, não está nessa contagem mas sabes que estás sempre no nosso pensamento), esse estado de semi-ausência não se prendeu com nenhuma exótica viagem, infelizmente, nem muito menos com a depressão de não sermos convidados para o XVIII Governo Constitucional de Portugal, ou para escrever no Açoriano Oriental, que é, como toda gente sabe, nos dias que corre, mais ou menos o mesmo. Não, a ausência deveu-se a uma estranha combinação de diversos factores, para aí uns dez, que não podemos aqui enumerar. Não podemos mas vai ter que ser: Primeiro - falta de paciência; 2º alguma sobrecarga de trabalho (parece anedota mas é verdade); 2b) o Benfica já estar à frente do campeonato; III) “uma crise de ainda menos talento do que lhe é habitual (é possível)”, aliás como já devem ter reparado com o aumento, em flexa (deixa-me corrigir isso “flecha”, porque senão daqui a pouco aparece aí, e muito bem, um comentador a reclamar que cometemos muitos erros) do “Sabe bem ter vizinhos desses; 4Z) Os Candilhes (autores) estão num estado, como é que podemos dizer isso de uma forma perceptível?! Uh! Já sei: um por do que o outro! Mas um azar nunca vem só, nesse caso veio mesmo. A nossa falta de inspiração foi colmatada e muito bem por dois dos nossos mais próximos vizinhos. O Fiat e o Papio estão “On Fire”, mas daqueles controlados, ou não fosse eu bombeiro e a Inarq está a publicar fotos, cada uma melhor do que a anterior!


“A estupidez segue dentro de momentos”, ou não.

3 comentários:

Papio Cynocephalus disse...

estive para pedir à RTP para emitir um "Apelo de Urgência" :p

Anónimo disse...

Já sentia falta (diária) de actualização... de informação!
Mt obrigada por estarem de volta!
Carla (da praia)

E. Raposo disse...

Estou muito feliz por estarem de volta e deveras emocionada com a referência às minhas fotografias, que de tão amadoras que são até metem dó, mas eu esforço-me "pa caneco".

Agora escorrem lágrimas de comoção por tal referência.

Toma um bacalhau em língua gestual portuguesa.