Hiperglicemia - “O que se leva dessa vida”


Um post dedicado aos nossos amigos + Lapas e farol de ideias (o verdadeiro):

“Urgente ver.
Acreditem no que vos digo.
Um projecto que começou porque os dois actores são amantes de uma boa refeição.
Percorreram os melhores restaurantes de Portugal e Espanha.
E foram criando um espectáculo sobre o que viram: os bastidores dos restaurantes, o movimento alucinante e coreográfico das cozinhas.
Gonçalo Waddington e Tiago Rodrigues são então, neste espectáculo, dois chef´s de cozinha.
Uma hora e dez minutos de espectáculo.
E uma discussão entre eles, a meio da peça, que é um momento antológico de representação.
Repito: Urgente ver.
Até dia vinte e dois de Novembro, no Teatro Municipal São Luiz.”

Informação copiada do Corpo Dormente do grande Bruno Nogueira.

3 comentários:

E. Raposo disse...

Ok, eu vou.
Vá não quero que entres em desespero.

Estás mais calmo?
Eu vou, ok!

Paulo Pacheco disse...

me too! no prob!

divagador disse...



quando não tiver de trabalhar para comer

fica aqui a minha palavra de honra de CM da IB mas BP que me lanço pelos Açores fora e faço um livro com cheiro a alho