Sabe bem ter vizinhos destes - MATARAM A TUNA

Esse senhor - Magister Dixit do Mataram a Tuna, está a surpreender-nos. Ora vejam se ele tem ou não razão, em relação ao pretendente a artista de circo, agora que os animais estão proibidos:

"É perfeitamente previsível que num curto espaço de tempo venha a haver também propagação em Portugal”, porque se trata de um “vírus pandémico, que não tem barreiras geográficas."
Pedro Simas, director da Unidade de Patogénese Viral do Instituto de Medicina Molecular da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa

No seu entender [Mário Freitas], o período mais crítico deverá acontecer no final do mês de Agosto e em Setembro, com o regresso ao arquipélago dos residentes que estiveram a passar férias no exterior e a reabertura das escolas.
Sol

Segundo Mário Freitas, os dados desta doença nos Açores e, especialmente, em S. Miguel provam que “algo correu mal” e que “a vigilância epidemiológica falhou”.
Lusa





"Mais um espertalhão importado, que as contingências da vida fizeram com que viesse tentar nos Açores aquilo que não conseguiu ainda em parte nenhuma: ser famoso. Até agora, com a conivência interesseira de dois ou três jornalistas, já conseguiu mais tempo de antena do que Cavaco Silva em plena crise das escutas.
Não diz nada que não seja ou exagero ou tentativa de assustar as pessoas. É o sonho de qualquer jornalista que viva do sensacionalismo e do espectáculo. A culpa é dele, como é óbvio, mas também é de quem se alimenta dele, como uma jornalista televisiva que a malta cá sabe.
Os Açores precisam de médicos, não precisam de médicos aspirantes a celebridades de talk show. Cromo novo para a caderneta."

2 comentários:

Magister Dixit disse...

Vizinho, só um acrescento: a malta somos vários.

Rui Rebelo Gamboa disse...

E além do mais, há ainda o estrelato televisivo do homem, que é, como se sabe, justa causa para despedimento...