Hipoglicemia - Exortações de um eurodeputado


Imagem retirada daqui.


Há coisas na vida que realmente contando ninguém acredita. Por isso é que deixamos aqui links. Tem fotografias e citações de verdadeiros jornalistas e tal. Por isso sempre mais fiáveis.

Ora, dizer-se que Saramago deve renunciar à cidadania portuguesa, só porque um certo político, que nunca ninguém ouviu ou viu antes, (eurodeputado social-democrata Mário David) se sente "envergonhado", não lembra nem à pombinha do Menino Jesus.
Caro Mário David, nós o mandamos para fora, mesmo sem saber, exactamente porque políticos quanto mais longe de Portugal melhor, principalmente políticos portugueses. E vem agora o senhor afirmar tal disparate, mesmo estando tão longe de Portugal!? Ai coitadinho! Ficou corado só porque ouviu uma opinião diferente da sua. Cresça, caro eurodeputado apiciforme invertido.

Isso tem um nome: Democracia, não sei se já ouvi falar?! Onde podemos emitir a nossa opinião, mesmo que alguém se sinta envergonhada de ser nosso compatriota, só porque não gostou de ouvir uma forma de pensar diferente! Para isso meu caro basta, por exemplo: mudar de canal ou não comprar livros do referido autor. Que se calhar foi o principal motivo para tal “polémica”. Mas é melhor não dizermos mais nada porque senão o senhor ainda vinha com mais uma das suas teorias e “pedia” para o Candilhes trocar de país. Era o que faltava! Ninguém merece ser exortados a renunciar à cidadania portuguesa. Nisso podemos ter orgulho! Acolhemos todos de braços abertos! Nem mesmo quase todos os nossos políticos, com uma ou outra honrosa excepção, merecem tal disparate!

Falta de que fazer, isso sim meu caro eurodeputado!

Sem comentários: