Twittem lá isso - Convite, de graça, grátis e por ai fora

“Caluniar sem fundamento é de facto um acto de cidadania exemplar... para "consumo da casa": ninguém tem bilhetes de graça para o Teatro...para o Coliseu isso já não sei...apenas e somente...Cumps”

Alexandre Pascoal


Ora vamos lá ver…

…Adriana Calcanhoto, 30€. Muito bom concerto mas não é isso que procurávamos…



…Rui Veloso, 7,5€, só?! Mas também não é isso que procuramos…


…Oh! O que é que vem a ser isso?! Lou Rhodes. Preço: “convite”, que é o mesmo que: de graça. Uh!!!!! Então senhor Alexandre quem é que anda a caluniar?


8 comentários:

Francisco Costa disse...

Afinal os bilhetes existem...
O Jordão quando promete, cumpre...

Alexandre Pascoal disse...

J, não quer compreender e continua numa senda desinformativa: há diferentes políticas de preços consoante os espectáculos, pois nem todos são produção do Teatro. Se tem dúvidas faça chegar a sua "indignação" ao Teatro, acredito que haja alguém disponível para o esclarecer...

Anónimo disse...

Esta até a mim doeu.

Ui, Ui.

Não admira que os verdadeiros socialistas (há tão poucos neste Governo) não te suportem, Pascoal, não dás uma pró caixote.

Mas de mim levas sempre,
Beijinhos

Anónimo disse...

Boa Jordão, eu bem que procurei mas já tinham seguido para o lixo. Não gosto de passar por mentiroso. Obrigado

loirices disse...

Poisss, eu sabia que haver havia!

Loirices escreve tontices..mas nem sempre :)

Obg Jordão :)

Jordão disse...

Ora aí está a tal palavrinha mágica desse desacordo: “política”. É obvio que os espectáculos são todos diferentes e têm custos diferentes, o que está em causa é que há e sempre houve e haverá bilhetes de graça, oferecidos, patrocinados, como preferir.

Quanto aos que não coiso nem escapam de cima, responsáveis pelos muitos lugares vergonhosamente vazios, há solução, é a direcção escolher melhor os seus patrocinadores e a quem oferece os bilhetes.

Jordão é o nome como sou conhecido, apelido de família, se preferir. Se chegar ao quartel dos Voluntários da Ribeira Grande é assim que sou conhecido, da mesma forma se perguntar pelo Luís Medeiros, só dois ou três saberão quem é, mas se perguntar pelo Fivela, toda gente sabe que é o mergulhador mais irrequieto que temos lá.

Jordão disse...

Palavra de Jordão!

Anónimo disse...

Passageiros destes Açores, acho o o Pascoal já está em fim de ciclo!..ou será de circo???

Abraços
Salsa