Momento jumping clitoris – em português: grelos salteados

“Prova de Caça Submarina positiva”

“O Clube Naval de Rabo de Peixe levou a cabo a 1ª Prova de Caça Submarina – Cidade da Ribeira Grande, que decorreu no âmbito das festas do referido concelho.

O Núcleo de Actividades Subaquáticas do Clube Naval de Rabo de Peixe organizou esta prova tendo por objectivo a promoção da caça submarina no concelho, a participação de novos elementos nas actividades deste núcleo e o aumento da oferta desportiva no concelho.

Foram cerca de 14 as inscrições porém, pelo facto de não terem adquirido as devidas licenças, a 10 não lhes foi possível participar na prova, tendo sido admitidos apenas quatro participantes.

No que diz respeito à classificação final, Ricardo Almeida foi o vencedor, seguido de Hugo Pessoa e de Marcelo Gomes. Na quarta posição classificou-se Marco Medeiros*. Refira-se que Marco Medeiros, a meio da prova já registava a captura de belos exemplares e no final da mesma, ao ser recolhido pela embarcação de apoio, perdeu a argola com todo o pescado.
Na entrega de prémios, e num acto que a organização entende ser de grande nobreza, os restantes participantes manifestaram intenção de atribuir o primeiro prémio a Marco Medeiros, que por sua vez agradeceu mas vez questão de registar que em competição tudo pode acontecer e que o justo vencedor seria, de facto, o Ricardo Almeida. Após esta primeira experiência, o CNRP continuará a organizar este tipo de eventos com a participação de atletas que com o seu bom carácter competitivo, em muito dignificam o desporto, a Vila de Rabo de Peixe e o concelho da Ribeira Grande.”

Imagem retirada daqui. O nosso Escadote é o segundo da esquerda para a direita, aliás como podem comprovar pela falta de peixe no seu arco!


Página 35 do Açoriano Oriental, ou 32 do Correio dos Açores, de hoje (8 de Julho) ou ainda na página oficial do CNRP.



*Marco Medeiros mais conhecido por Escadote ou ainda por Kit. E que as senhoras e senhoras já conhecem daqui: quando chefiou pela primeira vez um turno, ou então do seu celebre abraço ao Capitão Moura, ou ainda do seu quarto lugar (este ano, seja em que competição for, a quarta posição é sempre dele) na 28ª Edição do Concurso Nacional de Manobras dos Bombeiros Portugueses.

1 comentário:

K2ou3 disse...

Isto Cheira a arrangimho.
Eliminar o adversário logo a partida.