Mega Hiperglicemia - " And the winner is… 'Candilhes'!"

Eis as palavras que emocionam qualquer mortal! Principalmente se essas são proferidas por um alguém com a capacidade do JRV, do Activismo de Sofá. A ele e à sua insolação, o nosso muito obrigado. Porque de outra forma nunca teríamos recebi tal distinção, mesmo sendo em: “qualquer outra área”.


“O selo deste prémio foi criado a pensar nos blogues que demonstram talento, seja nas artes, nas letras, nas ciências, na poesia ou em qualquer outra área e que, com isso, enriquecem a blogosfera e a vida dos seus leitores”.
Aqui ficam os nossos premiados:

- Grilus Falantis
- Tunalhos
- Nos Açores Também Chove
- Inarq
- Fiat Lux * Carpe Diem
- Farol de ideias (o verdadeiro)
- "Povo Açoriano? Isso não dá pão!"

(o problema dessas atribuições é que só podemos escolher um número limitado, porque muitos outros teriam lugar nessa lista, de obrigatória leitura diária).

12 comentários:

tiagugrilu disse...

Epá, venho aqui agredecer entusiasticamente o prémio atribuído. Não levem a mal eu não o colocar no blog, mas é um princípio que mantenho desde o início.

Vou guardá-lo no pc.

Thanks, people!

Helfimed disse...

Chiça! Obrigado!! Gostava de agradecer aos meus pais, ao Candilhes, ao meu cão, e a todos que tornaram possível este momento. Agora vou fazer por continuar a merecer este prémio! Tenho de pensar muito bem em quem premiar agora, é uma responsabilidade do caraças!
Obrigado, muito obrigado... snif, snif...

Jordão disse...

tiagugrilu - Não há problema absolutamente nenhum! Cada um faz aquilo que quer com o seu prémio!
Um abraço

Cassilda Pascoal disse...

Podem divulgar esta petição, por favor?

http://www.peticao.com.pt/direitos-animais-ribeira-grande

Obgd!

E. Raposo disse...

Estou emocionada... até "se me" faltam as palavras de tamanha comoção (escorrem as lágrimas pelo olho direito).

Quero agradecer a todos quantos tornaram possível este momento:
À minha mãe, à minha Micha (que é mais da minha irmã do que minha), ao Henrique (que não quer sair do estado de hibernação mesmo tendo o Verão chegado), aos meus amigos, aos meus inimigos, ao Sr. Presidente da República Portuguesa, ao Sr. Presidente do Governo dos Açores, à minha amiga Sófia (que sempre me sofre com muito entusiasmo), e… e… e a mim (que sem mim nem sei o que seria de mim).

Vou ter de pensar muito seriamente a quem atribuirei este prémio de vanguarda (isso vi dar-me muito trabalho, muito trabalho mesmo).

Fiat Lux disse...

Obrigado pelo "óscar"

E já agora deixa-me fazer o discurso politicamente incorrecto.

Prémios como este dão-me um gozo especial, tendo em conta que alguns "blogs de referência" se recusam sequer a fazer qualquer referência à existência do Fiat Lux.
Como se este pseudónimo fosse sinónimo de lepra.
E como se este fosse um blog inferior de uma pessoa inferior.

Meteorologista amador disse...

Portanto, aquela parte dos agradecimentos é dedicada sobretudo aos cromos regionais cujas acções e inacções inspiram a maior parte dos meus posts, bem como ao Candilhes da América, por se lembrar do pardieiro de que eu tomo conta.

Quanto aos prémios que é suposto dar, vou abrir um concurso público. O caderno de encargos pode ser solicitado por pombo correio.

divagador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
divagador disse...

"com maior poder vem mais responsabilidade." citação do filme do Aranhiço.

o farol de ideias, ciente da responsabilidade deste prémio não tirará qualquer consequência na sua linha editorial, a não ser que seja comprado pela PT

aguardamos pela gala de entrega dos prémios

Jordão disse...

Fiat deixa estar! Os blogues anónimos, juntamente com mais dois ou três (do Tibério, o Basalto Negro, o Desabafo Atlântico entre outros) estão a dar cartas! Já somos a mais capaz da oposição, os mais independentes das organizações ambientais… Vê, por exemplo, o caso das petições que têm se multiplicado que começaram por iniciativas de ilustres anónimos!

Divagor, a o Farol de Ideias é muito mas muito mais interessante do que a TVI e tenho a certeza que muito mais imparcial!

Papio Cynocephalus disse...

Muito obrigado :)!!!

Papio Cynocephalus disse...

Muito obrigado :)!!!