Hiperglicemia - Cara aberta porque os selos são caros

Caro Director

Escrevo essas poucas palavras só para pedir, pronto solicitar, um espaço semanal no seu jornal, aqui pro Candilhes e pro Papio. O nosso pode ser mesmo ao lado da previsão do tempo, porque somos fãs do Pedro Mata e porque normalmente ocupa parte de uma das últimas páginas e toda gente sabe que são aquelas que limpam melhor os vidros. O do Papio pode ser na página da Jaciara, com acessórios ou da meiguinha e carinhosa para momentos relaxantes, porque ele não se importa.

Já escrevemos desde os 6 anos de idade, como pode ver no nosso currículo, em anexo, e até dizem por aí que temos alguma piada, como pode ver:
- Matematicamente o que é um gay?
- R : Um "Cueficiente.

Para além de sabemos algumas palavras em inglês, o que nos dias que correm, dá sempre jeito, principalmente na praia ou para escolher um navio para o transporte marítimo inter-ilhas sem fissuras em depósitos de combustíveis, o que no fundo vai dar ao mesmo. E se a Universidade de Baylor, no Texas deu o diploma de Direito a um cão, qualquer um pode escrever nos nossos diários.

Até mostrávamos mais empenho nessa causa com petições e tudo mais, mas o Filipe do SOS Costa Norte monopolizou as petições todas, até 2025, por isso veja lá se consegue lá uma espaçozinho pro Papio, pelo menos para ele.

Como sabemos que não gosta de pseudónimos ou iniciais, nós passamos a assinar por Mike Litoris – que é para dar um ar de internacional à coisa e o Papio por Gabriel António Correia Sousa, só para gozar com eles.

…um momento, pois estamos a receber uma sms:
…O Papio não quer?!

Caro director, pedimos desculpa mas não vamos sozinhos, é que nossa mãe não nos autoriza a sair de casa sozinhos, só mesmo com anónimos ou perfeitos desconhecidos e “nada de se meterem com essa gente da política” – diz ela, muitas vezes. E tem razão, porque os outros, ou estão a ser julgados por alguma coisa, ou estão numa garagem qualquer.

De qualquer forma obrigado. Já agora podia era oferecer uma assinatura aos bombeiros da Ribeira Grande já que o Correio dos Açores oferece e sei que também os BVPD recebem um exemplar do jornal que encabeça. É que gostamos muito de o ler tudo o que lá está mas principalmente de concluir o Sudoku. Pois desde que um dos anónimos anda a controlar a quantidade de vezes que vamos ao Candilhes, nas nossas horas vagas, que ficamos com mais tempo livre. Quer dizer… agora com a gripe A, já não há assim tempo para tanto.

Com os melhores cumprimentos

4 comentários:

K2ou3 disse...

Já foste entregar a galinha de oferta?.

divagador disse...

avisa quando forem cronistas

até compro o jornal

Anónimo disse...

Genial... achei genial
:)

Carla (da praia)

Paulo Pereira disse...

Excelente post.