“Henning Solberg é o primeiro líder do Rali de Portugal, (com um tempo 02m09s6) num dia que correu particularmente bem ao norueguês, que tinha sido o mais espectacular no Shakedown. É também a primeira vez que o piloto lidera uma prova do Mundial.”
“Bruno Magalhães, na primeira vez que compete no PWRC, lidera esta competição. O piloto da Peugeot fez o 15º tempo (a 09s8 de diferença do mais rápido), ganhando quase dois segundos a Armindo Araújo que foi o segundo melhor no PWRC.”
Achamos que cerca de 15.000 espectadores, no estádio, é pouca gente. E se não fossem os espanhóis esse número era ainda muito menor.
O nosso Ricardo Moura, talvez com o nervosismo, bateu, ainda antes de entrar nos 2210 metros do troço, naquele que foi “um erro grave”, mas felizmente conseguiu concluir a super especial com o 43º tempo (02m27s3). Entre os 94 concorrente que alinharam à partida, e dadas as condições, não está nada mau.

Mais uma imagem e algumas informações do site http://www.ralisonline.net/
Sortudo é aquele nosso companheiro (de Olhão ou Albufeira, não conseguimos descortinar) é que para além de estar a zelar pela segurança de todos, está a aprender alguns truques de condução, pois está a poucos centímetros dos melhores pilotos do Mundo.
O nosso José Luís e respectiva comitiva, é que ainda não nos enviou notícias pois deve de estar boquiabertos com o espectáculo. A super especial no estádio, o parque de assistência e o Shakedown,são de um espectáculo verdadeiramente estonteante.
Sem comentários:
Enviar um comentário