Tudo bem que é uma noticia TVI mas não deixa de ser preocupante o estado da justiça em Portugal. Em que o seu parente pobre, muito pobre aliás, a PSP é sempre muito mal tratada. Ganham mal e porcamente, têm que comprar a sua própria farda, conduzem viaturas do tempo dos Flinstones, são chamados a depor nos seus dias de folga sem ganharem mais por isso e cada vez que dão um tiro têm que preencher um relatório de 1500 páginas só para justificar porque razão estavam a cumprir muito bem o seu trabalho que não é mais do que proteger a população e preservar a ordem!
Isso de ser policia e bombeiro, hoje em dia, em Portugal só pode ser explicado por duas razões: ou se tem muito gosto naquilo que se faz ou então parte do cérebro migrou para Sul e está suspenso pelo músculo cremaster.
E que tal se esses atiradores fossem para os telhado dos prédios vizinhos do Palácio de S. Bento. Tipo só para assustar, até podiam levar pistolas de água. Mas façam o favor de avisar é que todos nós temos direito às últimas 24 horas, menos uma nos Açores.
Sem comentários:
Enviar um comentário