Ontem esse tal senhor mostrou as suas noções de Democracia tentando denegrir a imagens dos trabalhadores da Sata. Frases como: “há chantagem por parte de uma minoria de trabalhadores, fazendo parar o único meio de acesso aos Açores”. Tudo isso para tentar explicar o inexplicável facto do Açor Arena e outras aberrações estarem constantemente sem publico “é imprescindível termos gente para viabilizar o esforço e o sacrifício que as entidades públicas e os açorianos têm feito em grandes investimentos”.
Vamos lá ver se percebemos – o Açor Arena não tem público porque esses não chegam aos Açores? Caro fofinho (como diria o José Forquilha) que tal fundar uma companhia de avião vila-franquense? Já agora um aeroporto ali mesmo ao lado do pavilhão, assim era só mesmo sair da aeronave e já estávamos lá nos magníficos espectáculos que têm lugar na outrora mais formosa vila dos Açores.
Ah! Mas não se esqueça de distribuir fatos de neve à malta pois a pista de gelo assim o obrigará e a ASAE não brinca em serviço!
1 comentário:
Cavaco Silva, o maior defensor dos Açores... Por ele ainda andavamos de pés descalços...Passa fora!
Enviar um comentário