O atleta olímpico Marco Fortes (o tal da já mítica frase: “De manha estou bem é na caminha") foi tentar fundamentar o indefensável num programa televisivo!
E que programa foi esse?
- Noites Olímpicas com o auto-intitulado supra jornalista desportivo Paulo Catarro!
Desconfiamos que esse tal lançador (de baboseiras e afins) nunca chegue a ir ao Bom Dia Açores até porque temos a certeza que o nosso Pedro Moura é que o ia lançar da cama a fora!
Cartoon retirado dos nossos vizinhos!
3 comentários:
No meio da adrenalina, somos capazes de fazer e dizer o impensável. Acredito que depois de não atingir o que se pretendia, a melhor maneira que este jovem atleta arranjou para poder erguer de novo a cabeça, a maneira para superar a frustação foi fazer humor. É certo que as declarações não foram as mais felizes, mas quantos de nós tantas vezes o faz?? Não podemos atirar pedras, quando temos também telhados de vidro. Ontem vi também o dito programa e o atleta assumiu a "meaculpa". Assim sim. Se tivesse ido para ali e continuar a bater na mesma tecla, talvez não houvesse perdão possivel, mas aconteceu precisamente o contrário. Ele assumiu que não foi feliz nas suas declarações e disse ter aprendido com o erro. Eu entendo toda a sua situação. Entendo também a a Comissão Olimpica mas temos q saber ver as coisas nos dois ângulos.
Quanto a este atleta vir a ser entrevistado (ou atirado a caminha!) pelo apresentador do programa Bom Dia Açores, gostaria de ver precisamente o contrário, pois não se tolera tanta falta de profissionalismo. Cheira-me que esse "apresentador" (de meia tigela!) é que seria atirado...mas pela janela fora, a já agora a esfregar as mãos, que é uma coisa impensável e que esse senhor passa a vida a fazer enquanto apresenta o seu programa. Este sim é que devia ser convidado a sair (e levar consigo mais uns quantos iguais), porque estes sim é que gastam (e mal) o dinheiro dos contribuintes! Tenho dito!
Carla (da praia)
Carla, ninguém em Portugal veio pedir dezenas de medalhas aos nossos atletas (pelo menos aqui no Candilhes não) o que se pedia era mais dignidade, é que parece que muitos foram para lá passear – não pode ser assim até porque por uns pagam os outros! Não percebo porque é que arranjaram tanta desculpa esfarrapada (árbitros, clima, sono) afinal as condições não eram iguais para todos. Se não conseguimos ser melhor do que os outros pelo menos caímos de pé e resta-nos ser dignos e respeitar o adversário – sim porque assim é uma falta de respeito enorme pelos outros concorrentes.
Falta muito treino psicológico aos nossos atletas. Não queria misturar as coisas mas é nisso que um tal brasileiro veio trazer à selecção de futebol, por exemplo!
Quanto ao Pedro Moura, costuma-se dizer que quem tem um olho em terra de cegos é rei - de entre a miséria franciscana da nossa RTP o Moura ainda é daqueles que se esforça mais por mostrar o que se passa nos Açores, podia era melhorar e muito a sua pronuncia (e o português) e deixar de ter comentário ridículos do tipo: "é a justiça que nós temos!" (esse foi dos mais suaves). Ah e não é preciso mostrar todos os pormenores de todo as procissões e coroações por todas as ilhas – sabemos que é para encher o programa mas se não há noticias não as podemos inventar!
Baboseiral deste nível, só mesmo do Jarrão Porrias. É o que resulta de um idiota falar do que não sabe e querer falar de tudo, achar que um blog é isso mesmo, falar - baboseirar - sobre tudo.
Beijos e abraços, apertadinhos do amigo do peito, Pedro Reboredo
Enviar um comentário