Hipoglicemia - Açor Arena e afins II

Decorreu nos últimos dias o primeiro “grande” evento desportivo no Açor Arena. Não que alguém notasse mas era só para cumprir a nossa obrigação! Ao que consta as 3 (três) pessoas que assistiram, (pronto, 25 se contarmos que as equipas que não estavam a jogar ficavam a ver os jogos dos seus adversários) ficaram chocadas com aquilo que tiveram que pagar. Um dia custava 25€ e 35€ para os dois dias. Valeu pelo golo do 10 do Benfica, um dos melhores do Mundo, o Ricardinho – genial!

Não houve divulgação do torneio quadrangular de futsal entre o Sporting Clube de Portugal, Sport Lisboa e Benfica, Maccabi Sydney (Australia) e Toyota Angola LF (Angola) porque, adivinham só: segundo Rui Melo o pessoal estava estafado do S. João e era preciso descansar!

Assim cai por terra um dos argumentos usadas na gritaria da inauguração, é a vida! Afinal parece que os “pseudo-intelectuais” tinham razão!

Caro Rui Melo, infoestruturas encaixotadas, amorfas e sem tarelo como o Açor Arena, existem aos milhares por todo o Mundo, centros históricos, que o senhor está a tentar (e infelizmente conseguindo) descaracterizar, existe só um, é o de Vila Franca do Campo e mais nenhum!

Sem comentários: