Fim de semana, o que fazer?

É já amanha o grande o aniversário da melhor rádio dos Açores e arredores, sim porque não acredito que a Madeira tenha uma rádio como a nossa. Para aqueles que não conseguiram bilhetes, daqui a 20 anos há mais.

Santa Clara joga amanha, preparem-se que agora vem a boa noticia, os bilhetes são de graça para quem levar uma peça de roupa vermelha, infelizmente para mim, estou a usar neste momento o únicos boxers encarnados que tenho. Paciência fica para a próxima, é que também já começo a ficar farto da velha história que a culpa é sempre do árbitro. Se olhasse-mos para os nossos erros em vez de por as culpas em cima dos outros, se calhar evoluímos, penso eu de que.

Sábado e domingo no teatro micaelense, tutus, collants e muito divertimento – até parece que estou a descrever um bar qualquer no bairro Castro em San Francisco. Deve ser interessante mas os bilhetes estão um pouco, como é que posso dizer isso sem magoar ninguém, uhhhhhh caros!!! O que é certo é que já estão quase todos vendidos e ainda bem! – Crise? O que é isso?!

E com seis pontos a mais ou a menos, o FCP arrisca-se a ser já campeão, jogando amanha (sábado) pelas 19.45 num canal "aberto" (menos aos Açorianos pois tiveram que pagar 50€ ou então ter cabo - outra maravilha cá da terra), que recuso a fazer publicidade.

Por fim, Domingo de manha, isso só para aqueles que são meus companheiros, há instrução geral. O tema ainda está no segredo dos Deuses – leia-se Comandante, mas a avaliar pelas ultimas vezes, devemos sair do quartel. O que é sempre, no mínimo estimulante, principalmente na ultima instrução. É que mergulhar numa barragem, por mais pequena que seja, com água geladíssima e visibilidade nula, é uma óptima maneira de passar uma manha de domingo, não acham?

Sem comentários: