"Ponta Delgada perde ambulância em despiste"
"Uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada capotou ontem, ao início da tarde, na rotunda do Pico do Funcho.
O acidente provocou duas vítimas ligeiras e deixou a frota da corporação reduzida a apenas cinco ambulâncias.
Passava pouco depois das 13h00 quando uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada saiu do quartel para acorrer a uma ocorrência. Ao entrar na rotunda do Pico do Funcho, vinda da Avenida Natália Correia, a viatura despista-se e acabou por capotar. O piso escorregadio - devido à existência de combustível no alcatrão - contribuiu para o acidente. Os dois tripulantes foram as únicas vítimas do acidente, com escoriações leves, tendo sido transportados para o Hospital do Divino Espírito Santo por precaução.
Contactado pela Rádio Açores TSF, o comandante Emanuel Sousa lamentou o acidente, que reduziu ainda mais o número de ambulâncias disponíveis. “Numa altura em que estávamos a precisar de mais viaturas, ficamos com menos uma. Temos duas em reparação, com esta passam a ser três. Temos apenas quatro ambulâncias em Ponta Delgada e uma nos Ginetes”, afirmou.• "
In Açoriano de ontem e hoje.
Arriscaram a sua vida para ir "socorrer" uma intoxicação alcoólica. Embriagado este que se recusou a ir ao hospital.
Se ao menos fosse para ir buscar o Toni:
Sempre dava para ir rindo com os 500 centros! 500?! Pronto 400!
E como é que reagimos a isto?! Com a mesma a determinação e profissionalismo de sempre. Cada vez tenho mais orgulho nos meus pares e na minha instituição, em particular.
Sem comentários:
Enviar um comentário