Uh Ah You touch my tralala

"O meu noivo e eu reservámos um quarto com duas camas, mas fomos colocados num quarto com cama de casal. Agora estou grávida e considero-vos responsáveis (...)" Haveria melhor forma de começar um post dedicado ao dia de amigos do que essa queixa de uma turista inglesa, publicada no The Daily Telegraph?! Eu acho que não. Continuamos então com mais uma maravilha expressão: “Está escrito na bíblia: “Dê de beber a quem tem sede.” E se Ele quisesse que bebesse-mos água Ele não teria transformada água em vinho!” Artur Carvalho, candidato ao recorde dos 100 metros Carlsberg. Ainda temos tempo de dizer como é que minha avô chama, agora, Cavaco e Silva. Quer dizer...acho que não posso dizer aqui mas que começa em filho e acaba em puta) Ah! E por fim fiquem com uma musiquinha à maneira!

Sem comentários: