Put yourself on the eye of the street - Assunção Cristas

Quando estavam na oposição gabavam-se de ser o únicos a darem atenção à agricultura - estão no poder e o que é que fazem? Rezam para que chova - e nós é que temos que ter fé para sofrer essa gente. E muito mais tarde é que se empenham na agricultura! Um momento por favor - é agricultura que estamos a falar, sim senhores, mas de Angola.

Não é estranho é lá que eles dão-se bem. Num dos países mais corrupto do mundo - quer dizer que estamos a melhorar isso?! Ou será só o José Eduardo Manda nos Angola Toda e Província de Portugal dos Santos.

Não basta-se esses estrume todo - se fosse bem aplicado até que daria frutos - e a senhor super* ministra da Agricultura ainda tinha que se enterrar em mais merda: "Preço da água tem de refletir o custo do abastecimento"

Passagens como “uma matéria que ficará dependente da Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR). No entanto, defendeu que o “preço da água tem de refletir o custo do abastecimento da própria água”. “Queremos que o tarifário induza comportamentos eficientes no uso da água. O preço da água é o melhor regulador e isso terá de estar refletido no tarifário” refletem o que vai na cabeça dessa gente - agente já sabe para que servem as entidades reguladoras, não sabe?! São mais um tachos e mais nada - vejam o exemplo dos combustíveis.

*super em muitos países árabes tem o mesmo significado que estrume - isso para ser soft porque estamos na quaresma.

E vamos nisso. Eu costume dizer que só temos os políticos que merecemos mas acho que nunca fizemos assim tanto mal para ter uma Crista dessas.

Sem comentários: