Put yourself on the eye of the street - “o que é roubado…

Já dizia a minha avô: “a maldição irlandesa é terrível!”E ela nem sequer sabe aonde é que fica Irlanda. Talvez por isso!



Daqui a pouco eu bebo uma Guinness em tua honra Henry. Da tua, do Domenech, do Mark Batta (aquela expulsão do Rui Costa ainda está entalada) e do pior de todos: Platini!

Um pontinho! Um mísero e vergonhoso pontinho!

3 comentários:

Anónimo disse...

ainda gostaria de perceber esta orgia de ódio contra os franceses por parte dos pacóvios tugas. Palavra de honra...

Jordão disse...

Quer mesmo que eu explico?! Está bem! Mas primeiro vai retirar de chamar o seu próprio Povo de pacóvio, meu caro abstencionista das aulas de história.
Já ouvi falar de uma rasteiro chamado Napoleão Bonaparte?! E de um museuzito chamado Louvre. Pois, aquilo não passava de um edifício vazio se o Napoleão não saqueasse toda a Europa e afins. “Ah mas os Ingleses fizeram a mesma coisa com o Egipto, por exemplo e eles, juntamente com o meu amigos Americanos também limparam muitos tesouros, depois da II Grande Guerra!” Pois e o resto do Mundo morre de amor por eles não?!
Pronto está explicado. Mas eu posso continuar com coisas bem mais perto de nós. O meu caro de certeza que nunca foi à praia dos moinhos, assim pela frequinha, pois não?! A praia é lindíssima, tem um encanto deveras impressionante mas de quando em vez aparece um tufo sofaqueiro de arrepiar. Aquelas excomunhões de gadelha não sabem o que é depilação. Mais: nunca teve a curiosidade de tentar perceber porque é que eles são muito bons a fazer perfumes? As palavras: disfarçar e cheiro, não o dizem nada?!

Anónimo disse...

Napoleão Bonaparte, o Louvre, a praia da carla, os sovacos das francesas...este bombeiro não existe.