Hipoglicemia - S. João dá um balão para eu brincar…

…E o dinheiro de todos os contribuintes para eu queimar.

“Ah! Mas este ano os concertos são pagos!” Uuuuuuuuh! 35 euros pagam James Mariza, Rui Veloso D´ZRT e ainda cresce dinheiro, querem ver!

Dizem que foram 300 mil euros mas eu não acredito. Depois ainda há do desfile, o desfilinho, as marchas, as marchinhas e por aí fora.

Podem vir com os nomes que quiserem “Box Music”, Andreia Cardoso mas eu não me calo enquanto o dinheiro dos meus impostos, que me custa muito a ganhar, for para festas, festinhas e festanças. Na Terceira, na Vila ou na Ribeira Grande.

Querem festas?! Pagam por elas!!!

2 comentários:

redboysonfire@sapo.pt disse...

pois, fazer festa com o dinheiro dos outros não custa, ainda por mais ter de pagar para poder usufruir, quero lembrar que estamos a organizar uma festa no livramento e que a qual são só dois dias e participam nela 9 grupos musicais, a nossa organização achou por bem de todos realizar a mesma de porta aberta e oferecer comida a todos os que nos visita, temos porco grelhado, frango grelhado, sardinhas, entrecosto, e muita variedade de petiscos, tudo isso á escolha, alem disso hoje pelas 23 horas iremos apresentar a maior fogueira de S. João alguma vez realizada em Portugal, 15 mt de altura.
APARECE...

Jordão disse...

É assim mesmo. Só tenho pena de estar de serviço esta noite! Sabe é que a tal fogueira de 15 metros está referenciada pelos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada mas a véspera de S. João há muitas dezenas de fogueiras “ilegais” e, bem pior do que isso, perigosas, que é preciso apagar.

Um abraço e boa festa!